sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Esperança na mudança..


Espanta-me a incapacidade que o ser humano possui em controlar seus sentimentos. Intriga-me a dificuldade em esquecer alguém. Quando algo não nos faz bem o primeiro passo a ser dado é nos livrarmos disso. Eu sinceramente não sei se você me faz bem ou mal. Ao mesmo tempo em que imploro todo dia para que eu consiga retirar sua presença de dentro de mim, retirar o seu cheiro que já faz parte do meu olfato, eu imploro pra te ter de volta. O problema é que quanto mais eu tento mais eu lembro, e cada vez mais, contra a minha vontade, percebo que não sei viver sem ter você.
Suas mudanças de humor e atitude me confundem profundamente. Na frente dos outros, você é imparcial, incessível e incontrolável, seu comportamento é inadmissível e irritante. No entanto,
quando está sozinho comigo o seu jeito muda, as suas atitudes de menino desprezível desaparecem e para a sua face retorna aquela simplicidade. É visto então aquele rosto delicado, semelhante ao de um bebê, que você tinha quando eu te conheci há uns anos atrás. O seu olhar volta a ser doce e sincero. É nesse olhar que ressurge a esperança do seu sentimento por mim, que aparentemente não foi perdido, pois quando você me olha, mesmo que discretamente, ainda vejo seus olhos com aquele brilho a mais que eles possuíam somente quando estavam voltados para mim. Eu tenho a sensação que você ainda fica sem jeito com a minha presença, ainda há um medo de agir perto de mim. Entendo essa sua insegurança, afinal, já passamos por muitos momentos que abalaram ambas as partes. Posso estar errada, talvez o meu amor faça com que eu me iluda, mas meu coração perto de você ainda dispara como antigamente, e, eu posso sentir o seu correspondendo a esses batimentos. Eu ainda perco meu chão e o fôlego, minhas mãos tremem, as palavras falham e atrapalham todo o discurso que planejo cada noite quando deito a cabeça no travesseiro e penso em você. Aliás, faz parte da minha rotina não parar de pensar em você.
Mas com essa sua bipolaridade nunca consigo ter certeza se devo ou não continuar insistindo nessa historia inacabada, se ainda vale a pena te esperar. Por mais que seja uma duvida constante sobre o que vale ou não a pena, eu sei o que me coração prefere. Por mais que eu insista em colocar na minha cabeça que já não dá mais certo, no fundo eu sei o que eu quero. A única certeza que possuo, no meio de todas essas incertezas que me rodeiam, é que o meu amor continua intacto e que, infelizmente ou felizmente, eu vou estar aqui te esperando ansiosamente. Esperarei até que o chão não esteja mais sob meus pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário