quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Áries

Personalidade

Você já deve ter ouvido muitas coisas a seu respeito: que é impaciente, cheia de iniciativa, independente, audaciosa, petulante, impulsiva, que não leva desaforo para casa, não aceita ordens e críticas... Em resumo, ariana, você é um furacão! O primeiro signo do zodíaco é também pioneiro em tudo, está sempre tomando a frente das situações. Signo do elemento fogo, tem um grande entusiasmo para a vida. Sua personalidade marcante não passa despercebida pelas pessoas e a verdade é que você veio ao mundo para viver com intensidade e muita paixão, sem medo de correr riscos. Às vezes você se machuca, mas isso faz parte do dia-a-dia de alguém que não foge à luta.

Amor

Tanto nas paqueras e rolos quanto nos namoros mais sérios, você é intensa, e aposta alto, mesmo que depois leve um tombo feio. Para você, a vida não pode ser vivida pela metade, afinal o fogo da paixão é o combustível, aquilo que faz pulsar o viver. Por ser direta e sedutora, muitas vezes vai ser interpretada como uma garota atirada, de índole provocante. Apesar do temperamento forte, você se sente atraída por garotos gentis e românticos, que te encham de elogios e que na “hora do vamos ver” agem com entrega e paixão. O problema é que você sempre busca desafios e pode enjoar de relacionamentos que caiam na rotina. Detesta pessoas que ficam reclamando da vida de modo acomodado. Por isso, você pode ser a chamada “mulher de fases”, que ama e desama com facilidade.

O namorado de Áries

Ele é cheio de energia e às vezes pode até ser meio brusco em algumas atitudes, por não ter muita delicadeza ao se relacionar. As qualidades desse namorado são: intensidade, paixão, sinceridade, lealdade. Já os pontos difíceis: impulsividade, imaturidade, ciúmes, passionalidade. Esse rapaz não suporta situações dúbias, por isso, a melhor maneira de lidar com ele e manter acesa a chama do amor é acompanhar seu ritmo e suas atividades, sendo extremamente leal. Ah, invente surpresas no amor, ele adora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário