domingo, 14 de novembro de 2010

Destino, você.


Meu destino é você. Eu sei. Eu tenho certeza disso. Depois de todas essas voltas que minha vida já deu, depois de elas acabarem e eu chegar sempre no mesmo lugar que é você, eu percebi que tudo que sou, tudo que preciso se resume a você. É de você que eu parto para a mudança e ao final de toda luta eu acabo novamente em você. O meu destino, por mais voltas que dê, vai sempre encontrar o seu.
Posso ter tido vários relacionamentos, várias decepções e vários momentos que eu jurava estar amando, mas não deu certo, não era pra acontecer. Foi quando você chegou que eu me convenci que a nossa história estava escrita nas estrelas, era plano maior o nosso encontro. Foi com o seu olhar sincero que eu me apaixonei. Tudo que eu já passei, agora vejo o quanto valeu a pena esperar. Você é o grande amor que eu sempre sonhei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário