quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sagitário

Personalidade

Entusiasmada, exagerada, atrevida e tagarela, além de super divertida e bem humorada. Com o dom da palavra, pode ser um pouco sarcástica, fazendo piada de tudo. Seu jeito expansivo não passa despercebido, sagitariana. Também, você não foge de uma boa discussão e adora uma balada. Por isso, se te chamam para se divertir, você sempre arruma espaço em sua vida. De natureza livre, aventureira e um pouco rebelde, é muito sincera e direta em suas opiniões. Seu temperamento inquieto pode colocá-la em enrascadas, já que fica difícil acompanhar seu ritmo maluco. Valoriza a independência e sempre acredita que há novas e boas oportunidades na vida, sendo uma otimista nata. Porém, não reage muito bem a situações adversas, podendo assumir uma postura dramática, dizendo em alto som a famosa frase: “isso sempre acontece comigo”.

Amor

Namorados são antes de tudo parceiros e amigos, com quem você pode vivenciar todo tipo de experiência, desde saltar de pára quedas até ver um filme bobo na tv. Não admite restrições no relacionamento, por isso garotos ciumentos definitivamente não têm vez com você. Valoriza pessoas inteligentes, que façam parte de seu grupo de amigos e tenham um estilo original e livre. No sexo, no entanto, você mostra seu lado mais romântico e carente, entregando-se de modo profundo. Você busca sempre extrair o máximo de intensidade das experiências e pessoas que passam pela sua vida, mas pode simplesmente mudar de idéia no meio do caminho, especialmente quando percebe que o seu pretendente não está na mesma vibe que você. Ou seja, você se apaixona loucamente, mas também pode desencanar do dia pra noite, depois de derramar muitas lágrimas, é claro.

O namorado de Sagitário

Ele é uma pessoa incrível, cheia de histórias para contar e de idéias mirabolantes, mas pode abusar um pouco de sua paciência, pois fica “viajando”, enquanto você precisa lembrá-lo das obrigações. É expansivo e bem humorado, mas pode mudar de uma hora para outra, tornando-se reclamão e autoritário, como se só o jeito dele fosse correto. A dica é acompanhá-lo em suas aventuras e tentar trazer esse garoto para o planeta Terra de vez em quando. De mente aberta, ele é o cara que fala de filosofia, religião, de uma viagem louca, do último show de uma banda da qual você nunca ouviu falar... Enfim, nunca se sabe onde está a cabeça desse entusiasmado rapaz. No amor, ele é experimental, ou seja, quer trocar experiências e extrair o melhor delas. Mas não é apegado. Ao se envolver com ele, procure manter o fôlego de estar sempre trazendo o elemento surpresa para a relação, além de segurar os ciúmes e ter paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário