quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Touro

Personalidade

Você valoriza o conforto, adora comer, dormir e ficar na tv ou no computador, como uma representante do elemento terra. Para que precisamos de algo mais, não é, taurina? É super carinhosa e fica na sua, mantendo-se reservada em seu canto. Mas se alguém lhe desafia, pode mostrar seu lado mais teimoso e turrão. Na verdade, prefere quebrar a cara sozinha que seguir os conselhos dos outros. Por ser do elemento terra, gosta de ter o controle das situações em suas mãos, tentando evitar muitas mudanças e pessoas ansiosas e agitadas, que a deixam insegura e desconfortável. Você tem fixação por comida e pode ser um pouco preguiçosa, escolhendo o sofá, uma boa música, um balde de pipoca, em vez de fazer esforço. Apesar disso, quando quer, tem boa capacidade de concentração e disciplina. Cheia de projetos, adora sair, namorar e fazer esportes.

Amor

Regida por Vênus, o planeta do amor, você gosta de estar sempre juntinho de alguém. Seja ficando ou namorando mais sério, gosta de curtir tudo de gostoso que a intimidade pode trazer. Carinho físico é fundamental! Adora cafunés e massagens, mas é super ciumenta e possessiva, tendo dificuldade de se adaptar às mudanças de uma relação. Assim como você se entrega pra valer, espera reciprocidade total dos parceiros. Você se sente atraída por pessoas sedutoras, misteriosas e cheias de charme, que deixam no ar aquele gostinho de “quero mais” e que gostam do jogo da conquista.

O namorado de Touro

É um namorado ponta firme, pronto para protegê-la e ficar ao seu lado em qualquer situação. Se você gosta de um relacionamento estável, com uma pessoa criativa e amorosa, está no caminho certo ao lado desse garoto. Mas seja leal, pois se ele desconfiar de infidelidade, a tendência é não ter volta. Ele é super carinhoso e parceiro, um gato, daqueles fortes e sensuais. Tem um olhar sedutor e um jeito de que nada o atinge, que provavelmente a deixa louquinha. É tranqüilo, pacato, desde que não mexam com ele, pois para defender seu terreno, ele pode apelar para comportamentos nada bonitos. É ciumento, protege o que é seu, mas é na intimidade que mostra do que é capaz no melhor dos sentidos. Para manter acesa a chama da paixão, faça massagens gostosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário