quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Libra

Personalidade

Você, mais que ninguém, sabe o valor das outras pessoas, das boas amizades, dos relacionamentos afetivos, de manter um círculo forte e importante de pessoas sempre crescendo ao seu lado. Sabe que isso lhe fortalece e lhe confere um sentido de identidade. Portanto, você precisa muito do outro, libriana, pois precisa ser reconhecida e admirada e se esforça bastante para que o grupo mantenha uma harmonia. É vaidosa, elegante, tem talentos artísticos, gosta de “papos-cabeça” e de boa comida. Valoriza gente bonita, que sabe se vestir e se portar, detestando baixaria e gosta de estudar e viajar. Uma dica para você é aprender a lidar com seus sentimentos irracionais como raiva, medo, reações histéricas... Você não precisa ser sempre perfeita, libriana, lembre-se disso!

Amor

Nos relacionamentos, você mostra sua face mais companheira, gostando de estar ao lado do parceiro em todas as atividades. Amizade é fundamental na relação, bem como ter uma vida social intensa. Você preza atitudes sinceras, pessoas inteligentes, artísticas, sensíveis, talentosas e criativas. Gosta de caras estilosos, que se vestem bem e tenham atitude. Além disso, valoriza pessoas que estudam e se esforçam para ter um conhecimento diferenciado. Tem um discurso livre e aberto, mas no fundo é mais careta do que aparenta, esperando atitudes quase sobre-humanas de seu companheiro, como se você fosse a mulher mais especial do universo. Traição é algo extremamente dolorido para você. Deve ter cuidado para não ter atitudes mimadas e idealizadas no relacionamento, exigindo da vida um romance perfeito. Pegue mais leve, ok?

O namorado de Libra

Ele é lindo, sedutor, bom-papo, um charme! Este rapaz atrai corações, deixando uma coleção de apaixonadas pela vida. É também carinhoso, elegante e sabe se portar, mas quando vem com aquele papo de que não tem ciúmes, de que é preciso ser livre e respeitar o espaço um do outro, é um pouco de aparência. Apesar de detestar demonstrações irracionais, no fundo, ama intensamente e odeia quando não é valorizado o suficiente. Tem um lado super romântico e sente-se atraído por mulheres fortes, determinadas, que sabem o que querem. Isto traz confiança e segurança aos indecisos librianos. Esse namorado é exigente com estética, e como sua companheira, você deve sempre cuidar da aparência, sem parecer fútil, pois ele também aprecia pessoas inteligentes e criativas. Esteja antenada nas estréias de cinema, nas baladas diferentes e proponha programas, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário