quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Câncer

Personalidade

Canceriana, seu humor realmente só Freud explica. Regido pela Lua e pelo elemento água, o signo de Câncer traz, ao mesmo tempo, força e fragilidade, doçura e raiva, carência e independência. Esquisito, né? Pois é, com esse jeito, complicada e perfeitinha, você segue sua vida e suas relações. Possui uma memória seletiva, que escolhe o quê e quando lembrar, mas muitas vezes, apega-se ao que deu errado no passado, com dificuldade de se desprender de modo leve. É intensa em tudo o que faz e espera uma cumplicidade enorme das pessoas à sua volta. Tem uma super intuição, que a guia nos momentos-chave do destino. De personalidade forte, você é apegada às pessoas importantes, sejam amigos, rolos de amor ou gente da família. É uma guerreira, que une as pessoas, através de conselhos e pequenas broncas, quando alguém está pisando na bola.

Amor

Os relacionamentos são fundamentais para você, canceriana. Intensa, controladora, apaixonada, ciumenta, carente, e até por vezes, manipuladora, você quer que as coisas sempre saiam do seu jeito no amor. No fundo, tem um grande medo de perder e de ter que abrir mão, e como conhece profundamente as pessoas, por ser intuitiva, acaba percebendo os vacilos rapidamente. Gosta de parceiros que valorizam a intimidade do casal e que se comprometem, tentando crescer junto com você. Pode se decepcionar com facilidade, por ser exigente e sensível. Precisa estar ao lado de pessoas leais, fiéis, que reconheçam seu valor, pois caso contrário tende a mostrar seu pior lado: carente, inseguro, manhoso, ciumento... No fundo, tudo o que você quer é que o carinho sempre se mantenha e pode ficar mal quando percebe que seu parceiro está buscando outros horizontes.

O namorado de Câncer

Ele é diferente... Tem um mundinho próprio, às vezes fica em seu canto sem falar nada, só observando. É um pouco tímido e tudo o que espera da vida é encontrar as pessoas que farão parte de sua história para sempre. Esse garoto é sensível, sonhador e espera uma parceira “pé no chão”, que o ajude a construir a vida dele na prática e que o tire do mundo da Lua. Sem contar que tem aquela carinha de cachorro abandonado, que dá uma vontade enorme de pegar no colo. Esse garoto, no fundo, é carente e precisa de atenção, e tem uma sensibilidade enorme a qualquer situação de perda ou abandono. Ele precisa de alguém estável do lado, um porto seguro para atracar. Está preparada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário