quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Gêmeos

Personalidade

Camaleão do zodíaco, você se adapta às mais diferentes situações e aprende na prática, só observando ou simplesmente reagindo aos desafios. Por isso, você é daquele tipo que se diverte bastante, parece que não estuda, mas na hora da prova sempre dá um jeitinho de se dar bem. De signo do elemento ar, você é a miss simpatia! Agradável, solícita, fala as palavras certas, na hora certa, no tom certo, está sempre de bom humor... É inteligente, dinâmica, vibrante, sempre em busca de novos desafios... Seus defeitos? Você é escorregadia, geminiana, faz que quer, tem dificuldade de firmar compromisso, e pode soltar umas mentirinhas de vez em quando... Na verdade, você demora a ter clareza de seus objetivos, e detesta falar “não”, preferindo mentir a decepcionar. Esteja atenta para ser mais verdadeira consigo mesma!

Amor

Para você relacionar-se é uma arte. Com jeitinho, charme e simpatia, você vai conquistando e reconquistando as pessoas, mas também vai se desencantando rapidinho e partindo para outra. Por isso, certamente algo que não falta em suas relações é movimento. Você se sente atraída por pessoas livres, com a mente aberta e estilo diferente. Detesta gente pegajosa, insegura e carente. No sexo, por sua vez, você não é tão descolada assim e pode ficar um pouco mais acanhada. Namorar é difícil, pois você pode se sentir presa rapidinho. Você gosta de viver sempre novas experiências, de conhecer pessoas diferentes, de aprender com a vida, por isso, se amarrar cedo não é bem a sua, não. O namoro precisa ter agito e vivência social, o que quer dizer que dificilmente você faz programas somente a dois, românticos. É muito comum seu namorado sair do grupo de amigos.

O namorado de Gêmeos

Esse garoto dá trabalho no namoro. Ele não sossega, quer viver novas experiências constantemente e pode demorar um pouco para amadurecer. Por isso, para acompanhá-lo é preciso pique, criatividade e inteligência, o que significa ter vontade de seduzi-lo diariamente, usando estratégias. Ah, não se esqueça: ele detesta gente grudenta e carente, que fica cobrando que não ligou. Se enjoa logo. Muitas vezes, o namorado de Gêmeos faz jus aos apelidos pouco carinhosos, já que age de modo instável, sedutor, galinha, não sabendo o que quer, e até contando mentiras de vez em quando... Mas ele é também divertido, tem mil histórias para contar, sabe prender sua atenção como ninguém, é super carismático..

Nenhum comentário:

Postar um comentário